sexta-feira, 22 de julho de 2016

SEMANA FRIA, COM MONTE FUJI!!!!

Olá!!! Bem vindos em mais uma postagem.

Apesar da semana ter sido fria, sem sol, com muitas nuvens, nas segunda, dia 18, fui para o ABC e, ao entrar na estrada, saindo de Peruíbe, olhei no retrovisor e vi essa imagem:


Parei e fotografei!!! Nosso Monte Fuji..rsrs A Serra do Itatins segurando uma bela nuvem, caprichosamente "descansando" no pico do morro. Pena que a placa e as torres poluíram um pouco essa linda paisagem... Então, essa cena nas minhas costas e, à frente, essa:


Uma bela manhã, prenúncio de tempo frio e úmido! Na volta, já bem final de tarde, a Serra estava assim:


Dai, as nuvens persistiram e somente nessa sexta, o sol deu o ar da graça após o almoço. Fui dar um passeio no Guaraú, com minha amiga Kátia, que veio lá das Minas Gerais passar uns dias comigo:



E assim, passou a semana fria, mas em ótima companhia.

Gratidão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário de forma positiva, educada e com o objetivo de melhorar o blog. Comentários sempre serão bem vindos e publicados, desde que agreguem algo de bom para mim e para os demais leitores do blog. Conto com sua colaboração e deixo meu agradecimento antecipado!