quinta-feira, 7 de julho de 2016

O DIA LINDO FOI MEU PRESENTE!!!

Olá, amigos!


O blog entrou no ar dia 06/07, porque foi meu níver. Eu amoooooo fazer aniversário e me dei o blog de presente. Mas, o mais incrível, foi o lindo dia que amanheceu por aqui!

Depois de impressionantes acho que 15 dias de total "fog litorâneo", amanheceu um lindo céu azul, um sol brilhante e quentinho! Nóóóóssssaaa, que saudades! Sem pestanejar, fui dar aquela caminhada na praia, colocar os pés na areia, no mar...que delícia! Tinha até que bastante gente na praia, todos com aqueles sorrisos maravilhosos de felicidade. O mar estava bem calmo, lá longe, um sossego só. Não tenho fotos, porque caminho sem nada nas mãos, então, fico devendo essa! rsrs

Tenho fotos e vídeos do nevoeiro e do lindo dia. Postarei em breve.

Aproveito para agradecer a todos pelos parabéns e pelas visitas aqui no blog. 

Abraços, Namastê!


Sofia Golfetto Silva
Personal organizer
Consultora em organização








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário de forma positiva, educada e com o objetivo de melhorar o blog. Comentários sempre serão bem vindos e publicados, desde que agreguem algo de bom para mim e para os demais leitores do blog. Conto com sua colaboração e deixo meu agradecimento antecipado!