domingo, 4 de setembro de 2016

POST DE DOMINGO, BEM RELAX!

Então, bom domingo para todos e, sem muita conversa, resolvi fazer um post mais com fotos do que palavras. 

Vocês já viram o post que fiz sobre a "coruja-buraqueira"? Nessa semana, tive a oportunidade de encontrar um jovem casal, quando fui fazer caminhada. Eles estavam super tranquilos e consegui me aproximar bem, para fazer as fotos. Mais para a frente, encontrei uma coruja sozinha, pelo menos, naquele momento!

As simpáticas corujas-buraqueiras:
 



Entrando no clima de primavera, no final de semana passado, cliquei essa gaivota. No inverno, elas meio que somem. Mas já estão voltando!

Gaivota, bem desconfiada, a cada passo que eu me aproximava!:

Fui chegando perto, dai... ela voou. Tá vendo ela ai, bem no centro da foto?!:


Esse final de semana está chuvoso, lusco-fusco e fresquinho. Mas, na semana passada, tivemos um final de semana maravilhoso, com muito sol, praia, movimento na cidade e calor! O clima da cidade já está mudando. Os comerciantes felizes com a chegada do calor e preparando-se para mais uma temporada.

Estivemos domingo no Quisque do Neko, prá variar..rsrs Mas fomos por volta de 15h, o movimento já estava bem menor. A tarde estava linda, muita gente na praia e fez um por-do-sol de cinema. Aquela caipirinha de kiwi deliciosa e um pouco de tranquilidade, para recarregar as anergias  para uma nova semana. Sempre com o agradável atendimento do Seu Madruga, do Cauê e do abraço do Neko. 

Por-do-sol no Quiosque do Neko, 28/08:



Na quarta-feira, dia 31, aliás Dia do Nutricionista, profissão na qual trabalhei 26 anos, amanheceu um dia chuvoso. Mas.....depois do almoço, o sol escancarou, empurrando as nuvens para bem longe e fez uma tarde linda. Dai, fui caminhar, encontrei as corujas e, na volta, cliquei esse foto ai:

Delícia de solzinho, para esquentar o esqueleto!!! rsrsrs:


Para encerrar, meu visual novo, comemorando a entrada da Primavera, que já está batendo na porta!!!


Nada mais adequado que um cabelinho curto e prático. Para quem mora na praia, é tudo de bom!

Beijos para todos, boa semana com feriado de 07 de setembro. Bom momento para refletirmos sobre nossa cidadania, em quem votaremos e na aposta de dias sempre melhores!!!

Paz e prosperidade.


Sofia Golfetto Silva
Personal organizer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário de forma positiva, educada e com o objetivo de melhorar o blog. Comentários sempre serão bem vindos e publicados, desde que agreguem algo de bom para mim e para os demais leitores do blog. Conto com sua colaboração e deixo meu agradecimento antecipado!