sexta-feira, 5 de agosto de 2016

GRATIDÃO!!! 30 DIAS NO AR E UMA COLABORAÇÃO SURPRESA

Meus caros amigos, visitantes, amantes da natureza, da boa leitura...

Nesse sábado, dia 06/08, faz um mês que coloquei o blog no ar e só tenho a agradecer. Estou muito feliz e sou grata pelos mais de 1.800 acessos de página, vejam só!!!!! O blog nos oferece as estatísticas de acesso por post; entraram acessos do Brasil, França, Espanha, China, Barbádos, Japão, Peru, Alemanha e Austrália! Claro, com a divulgação pelo face, brasileiros residentes nesses países estão curtindo um pouco do Brasil, através do que escrevo. Que legal...

Estou empolgada com a repercussão e isso só é possível porque vocês me ajudam a divulgar e estão aqui, lendo meus posts. Ma-ra-vi-lha!


Sorrisão de "muito obrigada"!!!!!


Tenho vários parceiros prontos para, em breve, estarem aqui. A galera do Mantra do Bem, do Soul Peruíbe, da Farmácia Alquimia, do Perubas Hostel, entre outras pessoas/comerciantes que amam Peruíbe e querem fazer desta uma cidade melhor.

Num breve resumo, tivemos o post do "Quiosque do Neko" como o mais visitado. Que bom, pois ele é uma pessoa do bem e preza pela qualidade de seu serviço. Adoramos ir lá!!!

O Biopesca também teve muitos acessos e eu agradeço a Maria Carolina Ramos e a Carolina Bertozzi, que tão gentilmente me atenderam e divulgaram o blog no face do Biopesca. Esses acessos mostram o quanto nós, cidadãos brasileiros, estamos empenhados em preservar nossa fauna e flora.

Agradeço também à Rosana Valle, do "Programa Rota do Sol", cujo post foi bastante acessado. Agradecimento especial para minha amiga e blogueira Ana Caldatto, colecionadora de emoções. Sem ela, eu ainda estaria tentando entender esse mundo blogueiro!!

E eu tenho uma surpresa para vocês, que me deixa muito lisonjeada, feliz, saltitante mesmo..rsrs Em breve, farei um post super especial sobre a Ilha da Queimada Grande, conhecida como Ilha das Cobras. Ele terá a participação do querido RICHARD RASMUSSEN, famoso biólogo, aventureiro e apresentador brasileiríssimo. Acredito que todos o conhecem e sabem o belo trabalho que faz. Ele esteve aqui na Ilha das Cobras há poucos dias e fará uma colaboração para o post!!!! Obrigada, obrigada, obrigada, Richard, você é uma pessoa especial!!!


Richard Rasmussen:
Fotos levantadas na internet

Então, mais uma vez obrigada de coração a todos que vieram, que virão e a tudo de bom que temos para mostrar nesse nosso lindo Brasil. Vida longa ao blog, que faço com carinho e pesquisa séria, sempre citando fontes e colaborações. 

Forte abraço, Namastê!

Sofia Golfetto Silva

Um comentário:

  1. Prezada Sofia,
    Obrigada pelos seus comentários. É mesmo muito gratificante colaborar com iniciativas como a sua, que prezam pela divulgação da importância da conservação marinha. Continue contando conosco.
    Vida longa e sucesso ao blog!
    Um abraço,
    Maria Carolina Ramos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário de forma positiva, educada e com o objetivo de melhorar o blog. Comentários sempre serão bem vindos e publicados, desde que agreguem algo de bom para mim e para os demais leitores do blog. Conto com sua colaboração e deixo meu agradecimento antecipado!