segunda-feira, 1 de maio de 2017

DICAS DE ORGANIZAÇÃO NA TV VALE DAS ARTES

Olá, prazer em estar com vocês mais uma vez e trazendo uma informação muito legal e que me deixou feliz demais da conta, sô...rsrsrs

Por essas coincidências da vida que, para mim, nada mais é do que a real ocorrência e comprovação da famosa frase "O Universo conspira a favor", eu entrei, há um mês e pouco, no ateliê da Chis Cavalcanti, o ArteLivre (post em dezembro 2016), e ela estava conversando com uma moça, representante comercial da TV Vale das Artes. 

Eu passei lá para agradecer uma indicação maravilhosa que a Chris tinha me feito, era coisa rápida. Ela me apresentou para a Pamella e falou que eu tenho um blog, que fala de Peruíbe e região e que também sou Personal Organizer. Nesse momento, a conexão aconteceu e, a minha "passadinha rápida" durou uns 20 minutos, terminando com a Pamella me dizendo que me ligaria no começo da próxima semana. E não é que ela ligou mesmo?! Segunda, as 9h, meu fone tocou e, de lá para cá, uma parceria surgiu!

Nos encontramos no Café Farol, trocamos umas informações, ela me explicou a proposta que tinha para eu participar do programa "Revista Feminina", apresentado pela Giovanna Réa, na TV Vale das Artes. Um espaço semanal para eu dar dicas de organização para o público. E eu fiquei encantada. E já temos algumas inserções gravadas. Muito legal!


Primeiro dia de gravação: saindo de casa, na expectativa de como será! aliás, foi ótimo!!!






O que mais me encantou, nessa proposta, é que eu tenho a possibilidade de levar minhas orientações aos mais diferentes públicos, já que o programa vai ao ar em algumas cidades, entra no face da TV e no Youtube. Ou seja, qualquer um pode ver!
Aqui, no segundo dia de gravações. Bem a vontade,
tudo fica mais fácil quando a equipe trabalha
unida e com satisfação!

E por quê isso me deixa feliz?! Porque eu quero mostrar para as pessoas que a organização está presente em tudo na nossa vida, pois nos permite planejar e conquistar sonhos, sejam pequenos ou grandes. 




E, mais que isso, para você praticar a organização, não há necessariamente a obrigatoriedade de investir muito dinheiro e que a técnica é acessível a qualquer pessoa, de qualquer idade ou classe social.

Através da TV Vale das Artes, poderei levar conceitos de cidadania, ecologia e atitudes positivas com relação ao nosso Planeta, no trabalho com reciclagem e reutilização de objetos que, muitas vezes, são jogados fora, consumo consciente. E, mais importante, o desapego de coisas e a doação para quem ainda não tem e oportunidade de escolher de verdade o que quer. 

Enfim, com meu trabalho, poderei ajudar as pessoas a melhorarem suas vidas, tornarem-se cidadãos mais conectados consigo mesmos e com o mundo ao redor. E isso me deixa imensamente feliz. Compartilhar o que sei e ter um espaço tão vasto para poder fazer isso é, sem dúvida, uma coisa linda que aconteceu comigo. 

Agradeço muito à Pamella, que viu em mim uma possibilidade, à Giovanna Réa, que acreditou na Pamella e em mim, ao Saymon, da Get Movies, onde são feitas as gravações e é quem me filma e damos boas risadas!!!

O programa da Gio vai ao ar todo sábado, as 16h e reprisa algumas vezes na semana, inclusive nos domingos, mesmo horário. Aqui na baixada, sintoniza na SatTV. Abaixo, o link do programa de sábado, 03/04/2017.

https://www.facebook.com/programarevistafeminina/?fref=ts



Paz e prosperidade. Namastê.


Sofia Golfetto Silva
Personal Organizer
e...apaixonada por Peruíbe!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário de forma positiva, educada e com o objetivo de melhorar o blog. Comentários sempre serão bem vindos e publicados, desde que agreguem algo de bom para mim e para os demais leitores do blog. Conto com sua colaboração e deixo meu agradecimento antecipado!