quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

OBRIGADA, FELIZ 2017!!!

Amigos, visitantes, turistas, curiosos, sejam bem vindos!!!

Escrevo rapidinho para agradecer pelos 4.800 acessos ao blog, desde sua inauguração, em 06/07 passado. Como já mencionei aqui, para um blog sem propagandas pagas, que fala assuntos sérios e educativos, estou bem orgulhosa do trabalho.

Vamos agradecer? Primeiro, ao meu marido Carlos, pois a idéia do blog foi dele. Depois, todas as pessoas que dedicaram parte de seu tempo em atenção para eu fazer vários posts que aqui estão. Em especial, ao Richard Rasmussen, o escolhido para receber minha homenagem e agradecimento em nome de todos. 

Minha amiga Ana Caldatto (https://anacaldatto.blogspot.com), blogueira experiente, me ensinou: se você vai colocar um blog no ar, tem que se dedicar; não adianta começar e parar, aos poucos. E, apesar de algumas dificuldades no dia a dia, para poder fazer um post por semana, na média, até que me sai bem. Estou feliz comigo e com todos vocês, que me prestigiaram. Gratidão!!!

Eu e a Ana Caldatto, em 04/12/16:

Conheci a Ana Caldatto através de seu blog, pois estava buscando, na internet, um colecionador de Susis, para vender as minhas 28 (eu acho).  Eu queria uma pessoa que cuidasse das minhas Susis como eu e minha mãe cuidamos, ao longo desses 46 anos.  E encontrei: foi ai que a Ana e o Júlio entraram na minha vida, como uma luz. Em 2015 minhas lindas foram morar  com ela e receber seus cuidados e carinho. E, em 04/12/2016 pude rever todas, numa linda exposição que a Ana fez, num evento que ela chamou de SusiCon. Elas estão nessa linda caixa de vidro, emocionante!!!!

Mais uma vez deixo meu muito obrigada à Ana Caldatto. Sem ela, esse blog talvez não estivesse aqui.

Meus desejos de um 2017 com saúde, paz, amor, sucesso, realizações. Na verdade, nada muda: um dia após o outro, o ano acaba, outro começa e os problemas ou soluções de ontem são quase os mesmos de hoje. Mas....o que importa são as nossas expectativas, essa egrégora da virada, com todos pensando e mentalizando coisas boas. Isso é o que conta.

Da mesma forma, dentro de cada um de nós, parece que tudo é realocado, formado como uma nova esperança. E é essa roda da vida: acreditarmos que sempre pode ser melhor.

Dia 30/12, final de tarde, em Peruíbe, Jd. Icaraíba:

Feliz 2017!!!:

Então, vamos nessa que muita coisa boa nos espera.

Um abraço bem apertado em cada um de vocês, quero sempre vê-los aqui!

Paz e prosperidade. Namastê! 



Sofia Golfetto Silva
Personal organizer
Consultora em organização
Insta: @sofiagolfettoorganiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário de forma positiva, educada e com o objetivo de melhorar o blog. Comentários sempre serão bem vindos e publicados, desde que agreguem algo de bom para mim e para os demais leitores do blog. Conto com sua colaboração e deixo meu agradecimento antecipado!