sábado, 5 de novembro de 2016

FOI MAL... MAL JEITO!!!

Olá para vocês!!

Esse post é só para dizer que não tem post....kkkk 

É que eu estou "de molho". Dei um mal jeito bem dado mesmo nos músculos da minha lombar e, adivinhem?! Travei geral. Tive que ir para o fisioterapeuta, quase que carregada e tomando anti inflamatório...aaafff...

Sei que muitos sabem o que é essa dor e como ficamos totalmente "entregues", não dá para fazer nada. Até para escrever essas poucas palavras, tá difícil. Então, peço desculpas, mas vou cuidar bem dessa contusão, prá voltar com o gás todo.

Olha eu ai, curtindo uma caminha há mais de 24h!!!



Agora, estou vendo "Mundo da Lua", na TV Rá Tim Bum, da qual sou fã. Já assisti "Uma professora muito maluquinha", "A sogra", "O diário de BJ", enfim... aqueles filmes que só vejo mesmo nessas condições...kkkk

Minha mãe tá trazendo as refeições no quarto e, a noite, o maridão é quem fica me paparicando.

Só prá não passar em branco, seguem duas fotos depois de uns 4 dias das ressacas.


Praia do centro, com Morro do Guaraú ao fundo. Foto minha...rs

Quase do mesmo local, mas olhando para o outro lado, com o Prédio Redondo ao fundo:

Muitos lugares da extensa avenida da praia estão assim. Prás bandas do bairro Ruínas, a água chegou até quase 2 quarteirões ruas adentro. A Prefeitura terá muuuuito trabalho para limpar tudo isso e colocar as coisas no lugar de novo.

Espero me recuperar logo, beijus prá vcs e até o próximo post, paz e luz.

Sofia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário de forma positiva, educada e com o objetivo de melhorar o blog. Comentários sempre serão bem vindos e publicados, desde que agreguem algo de bom para mim e para os demais leitores do blog. Conto com sua colaboração e deixo meu agradecimento antecipado!