quinta-feira, 6 de julho de 2017

COMEMORANDO UM ANO NO AR!!!!

Olá, amigos, visitantes, curiosos, apaixonados por natureza, por Peruíbe, por pessoas com alto astral, por informação e por... por tudo de bom que a vida dá!!! Sejam muito bem vindos a mais um post! (colocarei umas fotos durante a semana...queria colocar o post no ar hoje, dia 06, e foi um dia meio corrido!!!rsrs)

E esse, somente para agradecer. Hoje faz um ano que o blog entrou no ar e consegui atingir a meta de 10.000 visitas, em 12 meses. Aliás, eu me coloquei essa meta depois que um post bombou, por causa da divulgação no face, na página do Luiz Maurício, Prefeito aqui de Peruíbe. Era um post sobre a Juliana Bertelli, esposa dele. Foram 2.000 acessos somente nesse post! Muito obrigada, Maurício.


Juliana e Luiz Maurício:


Outros também que fizeram sucesso foram:

1. Quiosque Luau do Neko, com quase 1.000 acessos;

 Eu, Carlos e a Kátia, lá de Pouso Alegre, MG, no Neko:

2. Lama, agora no final de maio, com 400 acessos;



3. Mantra do Bem, com 400 acessos;


Eu e as meninas do Mantra do Bem:

4. O da ressaca, no final de outubro de 2016, com 350 acessos.


Essa ressaca foi brava!!!!:


Outra meta que consegui cumprir foi a de fazer 4 postagens por mês, ou seja, uma por semana, na média. Mesmo tendo ficado longos períodos sem postar, como quando mudei de casa, ou por problemas de saúde, enfim... no fim, deu tudo certo!!!

Tenho diversos agradecimentos a fazer, começando por meu maridão, que foi quem deu a ideia do blog. Em seguida, a Ana Caldatto, minha amiga blogueira e colecionadora de emoções, que me deu todas as orientações e praticamente fez tudo para mim, até eu me encontrar nesse tal de blogger...rsrsrs


Minha linda e querida amiga Ana Caldatto:


Dai, a todos os meus amigos e conhecidos e amigos de amigos que acessaram, compartilharam e acreditaram que valia ler as palavras que escrevo. O facebook foi o principal responsável pelos acessos, já que é nele que divulgo as novas postagens. De uns 2 meses para cá, também divulgo no Instagran

Agradeço também a todas as pessoas que aceitaram fazer parte do blog, contar suas histórias e dividir comigo momentos de suas vidas, para eu escrever sobre elas. Então, meu beijo especial para a Chris Cavalcanti, Juliana Bertelli, Terezinha Cavalcanti, Celso Vernizzi, Tony Quaresma, o Neko.

Organizações e pessoas que nem sabiam quem eu era, mas que responderam rapidamente às minhas solicitações e me auxiliaram para elaborar os posts, com informações corretas, entre elas o BIOPESCA, o LEGADO DAS ÁGUAS, a Prefeitura de Peruíbe, o Gevaerd (da Revista UFO), o pessoal da CRP (Casa de Repouso de Peruíbe). 

Um agradecimento muito especial ao Richard Rasmussen, que foi muito acessível, uma pessoa muito humilde, que faz questão de ajudar e compartilhar seus conhecimentos. Ele esteve aqui em Peruíbe, em junho de 2016, para ir na Ilha das Cobras. Eu ia encontrar com ele mas, infelizmente, peguei uma gripe danada e não consegui vê-lo. Mesmo assim, ele me mandou fotos da ilha, inéditas, diga-se de passagem, e eu fiz o post da Temida e peculiar Ilha das Cobras. Após fazer o rascunho, encaminhei para ele ler e ver se tudo que escrevi estava correto, para não passar informação errada para meus queridos leitores. E ele viu, me respondeu, aprovou o texto e as fotos que ele mesmo mandou. Então...foi emocionante para mim!

O maluco, adorável e dedicado Richard Rasmussen, na Ilha das Cobras:


Também por causa do blog e do instagran, conheci A Karina e o Zé de Matos, do Soul Peruíbe, que são pessoas lindas e estamos sempre em contato. O blog deles é maravilhoso e faço questão de divulgar, sempre!


Zé de Matos e Karina, do Soul Peruíbe:


E ainda têm muitas coisas para fazer, que já estão no rascunho: o trabalho do Bar do Gordo, lá no Ruínas, as belas artes do Marcelo Senna, a inauguração do novo espaço da Primi Piatti, os lindos móveis e atendimento 10 do Canarana Bamboo, conquistas do novo governo, nas atividades da Prefeitura, enfim...

Ah... e eu também gostaria muito de conhecer o Ambrizzi, um artista muito legal que saiu fazendo arte pela orla da praia, com seus pincéis e tintas, para deixar tudo mais colorido. tentei localizá-lo, mas não consegui. Alguém ai conhece ele?!

Bem, hoje comemoro também mais uma primavera e quero agradecer todo o carinho recebido dos meus antigos e novos amigos, daqui, de Sampa, do ABC, de Pouso Alegre, Jundiaí, Santos...muita gente! Já morei em tantos lugares e trabalhei em tantas cidades...sempre bom saber que deixei sentimentos bons e amigos queridos.


Mãe, pai, eu Daniel e o Alfredo. O Carlos, clicou a foto. Comemoração do meu níver e do meu pai, aqui em Peruíbe, em 13/07. Meu pai e o querido Super Alf já estão comemorando seus aniversários em outras dimensões...saudades:






E novos desafios se apresentaram: comecei a participar do Programa Revista Feminina, da Giovanna Réa, na TV Vale das Artes, falando sobre Organização. Conheci pessoas legais e agradeço à Pamella por ela ter visto em mim um potencial para a TV.

Logo após minha assinatura, coloquei todos os links das pessoas/organizações que mencionei. Lá fora está uma linda lua, um friozinho ameno, uma noite muito agradável. E eu, só posso agradecer. Agora, vou tomar um vinhozinho prá comemorar!

Obrigada a todos, paz e prosperidade. Namastê.

Sofia Golfetto Silva
Consultora em Organização e ...apaixonada por Peruíbe!!!
insta: @sofiagolfettoorganiza



www.soulperuibe.com.br
www.ufo.com.br
www.legadodasaguas.com.br
www.criscavalcanti.com
www.crp1.org.br

E no facebook e instagran, vocês encontram o Richard, a TV Vale das Artes, o Revista Feminina, a Acessorium, A Maria Bonita (ambas da Juliana Bertelli),  o Luiz Maurício e a Prefeitura de Peruíbe, o Tony, do Peruba Hostel, enfim...o que a gente não encontra no facebook hoje em dia?! rsrs




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário de forma positiva, educada e com o objetivo de melhorar o blog. Comentários sempre serão bem vindos e publicados, desde que agreguem algo de bom para mim e para os demais leitores do blog. Conto com sua colaboração e deixo meu agradecimento antecipado!